Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Juliana Silveira, a ‘Floribella’, coloca corpão para jogo em maiô branco

“Os bons momentos não são registrados só na memória”, legendou a famosa na publicação

Publicado em 23/06/2021

Em registro recente, a atriz Juliana Silveira encantou sua legião de fãs ao posar com um maiô branco, onde ostentou todo o seu corpaço e a sua beleza natural. Na ocasião, a eterna Floribella, que coleciona passagens em papéis marcantes na Record TV e Globo, exibiu o seu corpão cheio de curvas dançantes enquanto aproveitava a vista da piscina.

“Os bons momentos não são registrados só na memória”, legendou a famosa na publicação, recebendo dezenas de comentários elogiosos de seus admiradores. “Amo minha Pipoquinha! Te amooo”, elogiou uma fã primeiramente. “A Ju Silveira é uma princesa. Maravilhosa demais”, destacou mais um internauta.

Há um tempo, ao postar uma foto completamente pelada, Juliana ressaltou que seu intento não era aparecer. “Não tem nada a ver com querer aparecer. Eu sou atriz e trabalho na televisão desde os 13 anos. Estou aparecendo desde essa idade. A nudez para mim é neutra”, disse, por meio de um vídeo publicado nas redes.

Na imagem em questão, a atriz aparece pelada e de costas, o que acabou desencadeando muitas críticas e elogios também. Alguns internautas explicitaram uma suposta exposição exacerbada, mas a maioria apreciou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade