Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Juliana Paes surge de calcinha e mostra bumbum avantajado

Famosa recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 25/05/2021

Com quase trinta milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz Juliana Paes sempre rouba a cena ao lado de seus fãs. Nos últimos dias, a gata que está cotada para o remake de “Pantanal”, impressionou ao surgir em fotos só de calcinha, com o bumbum para jogo.

Nos registros, ela aparece deitada no chão, usando meias longas, com um top preto. Com mais de 150 mil curtidas, diversos elogios foram feitos à ela. “Gente do céu, que belezura toda…”, disse um rapaz. “Gata demais, sempre vou elogiar”, revelou a segunda pessoa.

“Linda da cabeça aos pés, já dizia Tiago Iorc”, apontou mais uma. Em tempo, Juliana contou uma história inusitada nos bastidores da gravação de uma cena. Segundo ela, um dos atores deixou o tapa sexo que usava cair, e algo aconteceu de forma humorada.

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né?”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade