Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes revela segredos e beija Tatá Werneck em ‘Lady Night’

Publicado em 11/12/2018

Juliana Paes, convidada de Tatá Werneck para o Lady Night, confessou segredos da vida real e experiências na telinha. A apresentadora aborda, com muito bom humor, a rotina íntima de depilação da atriz, que também revelou já ter feito xixi em público. No fim do episódio, ainda trocam um beijão

“Já passei muito perrengue na ponte Rio-Niterói. Já parei o carro e fiz pipi na ponte, de desespero mesmo. Quando para [o trânsito], não tem o que fazer, não tem banheiro público, nada. Eu encostei o carro, liguei o alerta, abri a porta, e ali mesmo me aliviei” contou Juliana. As informações são do UOL.

Leia mais:

Ator da Record passa por cirurgia nos testículos e convida ex namoradas para conferir resultado, diz coluna

Coletivo Drag lança Calendário 2019 em homenagem às mulheres

Enquanto o assunto ainda é higiene íntima, Tatá relembra o trabalho de Juliana em Gabriela, no remake de 2012. A personagem protagonizava muitas cenas de nudez, e a atriz precisaria dos pelos dos quais já havia se livrado por meio de depilação definitiva.

Juliana brinca que teve que colar alguns pelos de volta, e a apresentadora fica curiosa sobre a rotina de depilação dela atualmente. “Tá mais para bigodinho de Hitler, um misto entre o primeiro e o segundo [estilo]”, brincou Juliana, se referindo às imagens que Tatá lhe mostrou.

O beijo

Tirando proveito do talento de Juliana Paes, Tatá Werneck convida a atriz para o quadro Desculpa Eu Só Quero Te Beijar. O beijo deixa a apresentadora com o queixo sujo de batom, e ela brinca: “Que boca macia! Sério, que boca maneira. Por ela era beijo de língua”.

Os episódios de Lady Night podem ser assistidos no site do talk show.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade