Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU!

Juliana Paes posta cliques de top e calcinha e deixa bumbum à mostra: “Perfeição de mulher”

Atriz compartilhou uma sequência de cliques em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 12/05/2021

No início da noite desta quarta-feira (12), a atriz Juliana Paes, de 42 anos, compartilhou com os fãs e seguidores cliques quentes em sua rede social. Neles, a estrela das novelas da TV Globo esbanja beleza e boa forma com corpão escultural. Os fãs, claro, elogiaram e muito. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa publicou uma sequência de cliques quentes, deixando o corpão em evidência. “Move and Fly away a little bit…”, escreveu ela na legenda das imagens. Os cliques renderam curtidas e muitos comentários. 

Nas imagens, Juliana Paes aparece deslumbrante e mostrando suas belas curvas poderosas posando de top e calcinha. A série de fotos feitas no chão, onde a famosa surge deitada e se contorcendo para as poses. Em poucas horas já renderam mais de 70 mil likes e comentários de elogios.

Logo após os cliques irem ao ar, fãs e admiradores da famosa na rede social não pouparam palavras para elogiar sua boa forma na web. “Deusa”, “Perfeição de mulher”, “Linda”, “Gata”, “Maravilhosa”, “UAU” e “Absurdo de mulher” foram algumas das reações dos fãs. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade