Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes posa sem sutiã dentro do mar e ferve o clima

Publicado em 26/10/2020

Aproveitando alguns dias de descanso, Juliana Paes que está no ar na reprise de “A Força do Querer”, voltou a posar nos Lençóis Maranhenses. Desta vez, sem sutiã algum, a musa ferveu o clima das redes sociais.

“Lençóis Maranhenses foi bom te conhecer!!!”, escreveu ela na legenda da publicação que, recebeu mais de 100 mil curtidas até o fechamento desta matéria e, como esperado, comentários calorosos não faltaram.

“A filha de iemanjá mais linda, Axé”, disse uma seguidora. Digna de uma rainha..olhei e pensei Iemanjá”, falou a segunda admiradora da global. “Perfeita nesse paraíso lençóis maranhenses nosso quintal de casa”, afirmou uma outra pessoa.

“Essa mulher só pode ser uma sereia fora do mar”, acrescentou o último individuo. Vale lembrar que, há poucas semanas a musa comentou sobre ter sido diagnosticada com o coronavírus. “Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, relatou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade