Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes posa decotada e fãs vão à loucura: “A mais linda do Brasil”

Publicado em 22/01/2021

Nesta sexta-feira (22), a atriz Juliana Paes encantou a web, mais uma vez, ao compartilhar um clique belíssimo ostentando todo o seu corpaço. A protagonista de ‘A Força do Querer’ sempre recebe comentários elogiosos dos internautas pela sua beleza.

No clique em questão, Ju Paes surge com uma camisa branca, estilo amarrada nos seios, deixando o seu decote em evidência. A musa também exibe sua barriga chapadíssima no clique e faz uma reflexão: “Não importa o que está vestindo, os óculos de sol adicionam o indício do mistério!”, disparou.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram diversos elogios para a estrela da TV Globo. “Perfeição em forma de mulher”, se derreteu um internauta. “A mais linda do Brasil né meu povo”, disparou outra seguidora. “Diva maravilhosa”, elogiou mais um.

Vale lembrar que, no fim de 2020, a famosa se manifestou sobre um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro“Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!”, falou Juliana Paes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade