Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa forma

Juliana Paes posa belíssima de maiô cavado e arranca suspiros da web: “Um mulherão”

Atriz compartilhou o clique de uma praia paradisíaca e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 31/03/2021

A atriz Juliana Paes, de 42 anos, mostrou toda a sua beleza e sensualidade em um clique que deu o que falar na web. No começo da tarde desta quarta-feira (31), ela compartilhou uma sequência de cliques belíssimos que deixaram os fãs e admiradores babando. Após o clique, os elogios foram diversos.

Em seu perfil oficial do Instagram, a musa das telenovelas brasileiras impressionou com imagens de um cenário paradisíaco e cheio de beleza. Ela posou ao lado da paisagem e se destacou ainda mais, ao exibir as belas curvas poderosas e o corpão escultural.

Na imagem compartilhada, Juliana Paes aparece usando um maiô dourado, super estiloso e bem decotado. Os registros mostram alguns momentos que viveu em sua viagem para o México, e claro, rendeu elogios. Muitos dos fãs elogiaram principalmente o corpão, com a pose de costas deixando o bumbum em primeiro plano.

Depois que a publicação foi ao ar na web, muitos fãs e admiradores da famosa escreveram mensagens, comentando a foto e principalmente elogiando a boa forma e corpão escultural. “Deusa”, escreveu uma seguidora. “Um mulherão“, elogiou uma segunda. “Que linda… esse lugar é espetacular“, disparou uma terceira fã. “Que mulher linda”, elogiou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade