Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes ostenta corpo perfeito em micro biquíni: “Maravilhosa”

Publicado em 29/10/2020

Nesta quinta-feira (29), a atriz Juliana Paes decidiu elevar a temperatura em seu perfil no Instagram, ao compartilhar um clique de sua viagem aos Lençóis Maranhenses. Na imagem, a morena ostentou suas belas curvas usando um micro biquíni azul.

Além de ostentar um corpo que dá um caldo em muitas novinhas, a intérprete de Bibi na novela ‘A Força do Querer’, exibiu seu bumbum gigante nas areias do lugar paradisíaco.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a morena. “Juju Paes cada dia melhor”, escreveu uma fã. “Essa é a mulher mais bonita e gostosa do Brasil”, disse outra admiradora. “Juliana como sempre perfaaa, te amo muito”, se declarou outro internauta.

 Vale lembrar que, há poucas semanas a musa comentou sobre ter sido diagnosticada com o coronavírus. “Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, relatou ela.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade