Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes ostenta bumbum volumoso de biquíni fio dental

Publicado em 03/03/2021

A atriz Juliana Paes, de 41 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social na última terça-feira (2). Ela, que está no ar na reprise da telenovela A Força do Querer, da Rede Globo, ostenta o corpão e beleza em clique sensual

Através do Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece deslumbrante e usando um biquíni azul com bolinha branca. O detalhe ficou no corpão da atriz, que recebeu elogios ao exibir na imagem os resultados dos treinos semanais.

Logo após a publicação, os fãs e seguidores de Juliana Paes não pouparam elogios na rede social. “Perdi o ar”, “Linda”; “Deusa”; “Deliciosa demais”; “Que foto feliz”; “Maravilhosa”; “Hum, gostei da mordidinha na língua”, foram algumas das reações dos seguidores.

Recentemente, a atriz esteve no casamento da irmã velha, a empresária Rosana Paes. Ela se uniu com o também empresário Ricardo Manel Braz em uma festa armada no Rio de Janeiro. Juliana reuniu-se com toda a família para celebrar a união dos pombinhos. Estavam presentes o marido da atriz, Carlos Eduardo Batista, e seus filhos, pais, irmãos e sobrinhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade