Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Juliana Paes ostenta bumbum e coxas grossas em clique de biquíni

Atriz compartilhou um álbum de fotos no Instagram e recebeu elogios pela boa forma

Publicado em 06/04/2021

Sempre acostumada a postar cliques quentes na web e receber elogios. Desta vez não foi diferente. Na última segunda-feira (5), a atriz Juliana Paes, de 42 anos, encantou os fãs e seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos, onde uma delas aparece exibindo boa forma de biquíni.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa aparece diretamente em Cancún, no México, sensualizando e muitos na web. Foram três fotos que acabaram repercutindo e muitas entre os internautas de plantão. Muitos elogiaram o corpão da famosa, mas também tiveram alguns que criticaram pelo fato de estar viajando em meio a uma pandemia.

Na imagem, Juliana Paes aparece usando um modelito para chamar a atenção dos fãs. Ela aparece toda deslumbrante e sensual usando um biquíni mínimo na cor laranja, que destacou suas belas curvas corporais. “¿Qué horas son, mi corazón?”, escreveu ela na legenda.

Logo depois da publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz não pouparam palavras para comentar as fotos. Foi um elogio atrás do outro. “Linda”, Perfeita demais”, “Maravilhosa”, “Gente o corpo dessa mulher você não existe Julianaaaa” e “Sou apaixonada” foram só algumas das muitas reações dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade