Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes exibe pernas saradas em macacão curtinho

Publicado em 14/08/2020

Na tarde desta sexta-feira (14), a atriz Juliana Paes encantou os seguidores com as fotos em seu perfil no Instagram em que surgia bem plena. A musa aparece de macacão e deixou suas pernas saradas em destaque.

Com o corpão em dia, Ju Paes posou com o look branquinho e curto, óculos de sol e os cabelos cacheadinhos. Em frente ao espelho do quarto, ela mostrou todo o seu corpo escultural e recebeu mensagens de carinho dos seguidores, no clique que já ultrapassou mais de 300 mil curtidas.

“Amei o macacão. Arrasou”, “Sempre plena”, “O visual cada dia mais perfeito”, “GOSTOSA!”, “perfeição em pessoa sabe”, “de onde é esse baú lindo?”, comentaram alguns dos seguidores por lá. Recentemente, a atriz revelou sobre como se prepara para cenas de sexo.

“Toda vez que você tem que tirar a roupa, tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja. Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do ‘gravando’, eu já não penso em mais nada. Fico totalmente entregue”, falou à jornalista Renata Boldrini.

https://www.instagram.com/p/CD4ZxuYlpYu/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade