Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juliana Paes exibe coxas grossas com look curtinho e deixa fãs eufóricos

Publicado em 11/03/2021

A atriz Juliana Paes, de 41 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores ao surgir deslumbrante e com muita classe, elegância e sensualidade na web. Na noite de ontem, quarta-feira (10), a atriz usou a rede social do Instagram oficial para compartilhar dois cliques de um ensaio que realizou.

Nas imagens, a atriz surgiu com um look todo brilhante, um lindo vestido rosa com mangas bufantes. Para não deixar a sensualidade e as belas curvas escondidas, ela ostentou mostrando as pernas saradas ao posar com o look curtinho em pose sensual.

Para a legenda das imagens, Juliana escreveu: “Provocando”. Logo após a publicação, surgiu uma chuva de comentários dos fãs e seguidores do perfil da famosa. Comentários esses, que na maioria, elogiando as belas curvas poderosas.

“Kardashian, é você?”, brincou a jornalista Maíra Azevedo. “Deusa”, disse Carol Trentini. “JULIANA VOCÊ NÃO É A GAROTA DE IPANEMA MAS É A COISA MAIS LINDA E CHEIA DE GRAÇA QUE JA VI”, se derreteu uma fã. ”Incrivelmente perfeita”, escreveu outra fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade