Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Dona do Pedaço

Juliana Paes esbanja bumbum gigantesco em maiô cavado: “Deusa”

Atriz de 42 anos aproveitou passeio em Noronha e esbanjou corpaço em cliques na Ilha

Publicado em 24/04/2021

Em registro recente, a atriz Juliana Paes elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao publicar fotos pra lá de sensuais. Fãs e admiradores da musa global, deixaram uma chuva de elogios nos comentários da publicação.

Na primeira imagem, Paes exibe seu bumbum imenso usando um maiô laranja neon fio-dental em uma pose divertida. A musa ainda sensualizou em diversas poses diferentes na areia da praia de Fernando de Noronha.

“Ah gente… maravilhosa demais! Paraaaaaaaa!!!!! sua lindeza! Sua energia é incrível!”, escreveu a apresentadora Thaís Fersoza. “Essa mulher sabe como inspirar”; “Beleza desenhada por Deus”; “Que mulher meu Brasil que mulher”, foram alguns dos elogios recebidos por Ju Paes.

Recentemente, Juliana Paes falou sobre o seu medo de ter seus nudes vazados. “Há limites pros nudes”, contou Ju Paes na entrevista. Embora tenha confessado que gosta de mandar as fotos ao marido, ela confessou que toma muito cuidado com esse conteúdo. A atriz confessou que teme muito pelos filho, caso tenha nudes vazados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade