Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cliques

Juliana Paes arranca suspiros da web ao posar de biquíni branco em cenário belíssimo

Atriz compartilhou uma sequência de fotos no perfil do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 12/04/2021

Sempre compartilhando momentos do seu dia a dia nas redes sociais, a atriz Juliana Paes, de 42 anos, não desapontou os fãs e seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques nas redes sociais. O registro, claro, acabou chamando a atenção dos seguidores. 

Através de seu perfil oficial no Instagram , a estrela da novela da Globo, esbanjou simpatia ao publicar fotos de biquíni. A publicação foi feita no último domingo (11), para recordar alguns registros da recente viagem que fez para Tulum, no México.

Nas imagens publicadas, Juliana Paes aparece deslumbrante usando um biquíni branco com a parte debaixo no modelo hotpants, e um camisão aberto por cima como saída de praia. O look destacou ainda mais o corpão da famosa, que recebeu elogios dos fãs. 

Logo após as imagens no ar, fãs e admiradores da atriz não perderam tempo em comentar o post, elogiando principalmente a boa forma e corpão escultural na web. “Linda”, “Iluminada”, “Foto maravilhosa”, “Perfeita… que cabelo maravilhoso”, “Mulher maravilhosa” e “Diva inspiração” foram algumas das reações. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade