Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Juliana Paes aparece chorando por causa de Paulo Gustavo e faz desabafo

Atriz deixou claro que ficou superemocionada com o post de Mônica Martelli

Publicado em 22/04/2021

Juliana Paes, de 41 anos, surpreendeu seus quase 30 milhões de seguidores ao compartilhar um relato emocionante sobre o humorista Paulo Gustavo, que permanece internado desde o dia 13 de março, por conta de complicações oriundas da Covid-19.

Acabei de ver o post da Mônica Martelli [sobre Paulo], fiquei superemocionada com o post dela. Liguei a televisão e olha o que está dando”, disse Juliana, mostrando uma cena de Paulo Gustavo no filme  “Minha Mãe é Uma Peça 3”. “Eu acredito… Vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso”, continuou.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também fez uma postagem sobre o amado. Thales tem usado seu espaço para atualizar os brasileiros sobre o estado de saúde do artista.

Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre”. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma! “.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade