Juliana Paes aparece chorando por causa de Paulo Gustavo e faz desabafo

Atriz deixou claro que ficou superemocionada com o post de Mônica Martelli

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, de 41 anos, surpreendeu seus quase 30 milhões de seguidores ao compartilhar um relato emocionante sobre o humorista Paulo Gustavo, que permanece internado desde o dia 13 de março, por conta de complicações oriundas da Covid-19.

Acabei de ver o post da Mônica Martelli [sobre Paulo], fiquei superemocionada com o post dela. Liguei a televisão e olha o que está dando”, disse Juliana, mostrando uma cena de Paulo Gustavo no filme  “Minha Mãe é Uma Peça 3”. “Eu acredito… Vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso”, continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também fez uma postagem sobre o amado. Thales tem usado seu espaço para atualizar os brasileiros sobre o estado de saúde do artista.

Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre”. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma! “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio