Juliana Caetano surge de calcinha e fã reage: “toda lisinha”

Cantora recebeu elogios ousados

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase seis milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, deixou os seguidores empolgados nos últimos dias, após surgir em uma foto arrasadora, só de calcinha bem fininha, esbanjando beleza.

No registro, a gata que não tem papas na língua, ainda surge com uma tomara que caia bastante decotada, que enfatizou ainda mais os seus seios. “Vai cair seu dedo se vc me der bom dia?”, questionou ela na legenda da publicação que rendeu elogios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais minha rainha, você é toda perfeita, te amamos demais, toda lisinha”, disse uma admiradora. “Nossa, que mulher mais linda minha gente”, falou a segunda pessoa, com um tom de admiração. “Fico impressionado com essa beleza”, revelou a última.

Em tempo, Juliana abriu o jogo sobre a sua afinidade com os homossexuais e declarou se inspirar neles. “Olha, ás vezes as pessoas tem uma visão que a pessoa é de direita não gosta dos gays..não..eu amo…os melhores amigos que eu tive na vida foram gays..são né..não mudou…eu amo”, disse ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio