Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Juliana Caetano responde pergunta sobre gays e diz: “me inspiro neles”

Influenciadora comentou que os seus melhores amigos são homossexuais

Publicado em 04/06/2021

Sempre sem papas na língua, a influenciadora e cantora Juliana Caetano respondeu a pergunta de um internauta, sobre a sua afinidade com o público gay. Segundo ela, o fato de ela ser uma jovem de direita não interfere em absolutamente nada com a população LGBTQIA+.

“Você gosta dos gays?”, questionou um seguidor da gata. “Olha, ás vezes as pessoas tem uma visão que a pessoa é de direita não gosta dos gays..não..eu amo…os melhores amigos que eu tive na vida foram gays..são né..não mudou…eu amo”, contou ela.

Nos comentários, diversos internautas reagiram; “Por isso que nós te amamos, maravilhosa”, disse um rapaz. “Poderosa demais, eu te entendo, a gente que é de direita sofre com essa pergunta, eu sou a rainha das gays”, falou a segunda admiradora.

“Eu amo muito minhas pocs”, confessou mais uma. Vale mencionar que, nos últimos dias, a famosa que sempre conversa com os fãs na web, respondeu a pergunta de um internauta que questionou sobre as suas preferências no sexual. Ousado, ele se referiu ao sexo anal.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade