Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Juju Salimeni surge com o bumbum para jogo em dia de praia

Modelo ostentou reações calorosas dos fãs

Publicado em 22/04/2021

Na última quarta-feira (21), Juju Salimeni voltou a esquentar o clima nas redes socais. Dessa vez, ela apareceu com o bumbum imenso para jogo, em um passeio no Morro de São Paulo. Na foto, a ex-companheira de Felipe Franco posa com um body bem apertadinho que causou reações calorosas nos fãs.

Um outro detalhe que deve ser falado, foi o chapéu estiloso usado pela ex-assistente de Marcos Mion. “Já tô com saudades desse paraíso”, escreveu ela na legenda. Com mais de 150 mil curtidas, os admiradores reagiram muito na publicação.

“Eu amo tanto essa mulher, obra prima mais linda desse mundo”, elogiou uma jovem. “Que coisa mais linda desse mundo, chega a dar inveja”, confessou a segunda admiradora. “É gata demais”, elogiou a última. Em tempo, Juju Salimeni comentou no programa “Sensacional”, na Rede TV, sobre a depressão que enfrentou há alguns anos.

“Demorei muito para perceber e acho que por isso a doença ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas. Eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava […] Tem uma marca que está comigo há seis anos, e que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade