Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juju Salimeni quase mostra demais e esquenta web

Publicado em 06/07/2020

Juju Salimeni usou as redes sociais para compartilhar um registro bem quente. Na ocasião, usando um moletom bem fofo, a loira e modelo fitness esquentou a web, por quase mostrar demais.

Construa o seu próprio caminho e troque a direção certa por direção sua“, escreveu a artista, que escondeu uma parte dos seios. “Mostra mais, não vamos achar ruim, coisa linda”, disse uma admiradora. “Que belezinha, eu amo todos os seus registros, você é perfeita mulher, seja de qualquer forma”, elogiou a segunda. “Amor da minha vida”, declarou o terceiro.

Há alguns dias, a beldade posou na web usando uma calça militar, e comentou sobre dificuldades ao longo da vida. “Tua determinação é bonita. Resiliência é teu sobrenome, os obstáculos são cruéis, mas tua força é insuperável, não precisa fingir”, iniciou ela.

Por fim, ela ainda continuo, e falou sobre fragilidade. “E sei que tu passas por momentos de fragilidade, e o teu modo de superar a insegurança é dolorido e sozinho, Mas tu mereces o mundo, e no fundo, sabemos que tu há de conquistar”, finalizou Juju.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade