Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Judi Dench defende Kevin Spacey de acusações de assédio

Publicado em 26/09/2018

A atriz Judi Dench surpreendeu o público presente no San Sebastian Film Festival, na Espanha, ao defender Kevin Spacey das acusações de assédio e criticar o fato da indústria cinematográfica ter virado as costas para o ator.

Tudo começou após a artista ser questionada sobre boas lembranças que ela guarda de sua carreira, e ela citou um momento especial com Spacey, que aconteceu durante as gravações do filme “Chegadas e Partidas”, lançado em 2001.

“Eu fui filmar ‘Chegadas e Partidas’ com Kevin Spacey, e ele foi um inestimável conforto para mim”, disse Judi que na época revelou estar deprimida por causa do morte do marido.

Leia mais:

Robin Wright diz que Kevin Spacey merece uma segunda chance

Kevin Spacey não será investigado por assédio, diz jornal

Em seguida, quando perguntaram sobre as denúncias de assédio contra o ator, ela disse que “não pode aprovar, de qualquer jeito, que cortemos Kevin dos filmes”.

“Não importa o que ele tenha feito. Devemos fazer isso com todo mundo, através da história? Qualquer um que fez algo errado, ou desrespeitou a lei, precisa ser cortado? Vamos excluí-los da nossa história?”, questionou a atriz.

“Eu não sei todas as condições disso, mas ele é, continua sendo, um ator maravilhoso. Eu não consigo imaginar o que ele está fazendo agora. E ele continua sedo um bom amigo”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade