Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem viraliza na web ao usar pênis do esposo durante tutorial de maquiagem

Publicado em 10/09/2019

Limites? Um vídeo completamente inusitado de um jovem fazendo tutorial de maquiagem, tem viralizado nas redes sociais. Isso porque o rapaz utiliza o pênis do esposo para aplicar a maquiagem em seu rosto.

Desinibido e mostrando toda a sua destreza com o membro do boy, o rapaz descarta as alternativas de uma esponja ou até do próprio dedo e decide usar o pênis mesmo. Em um trecho do vídeo ele explicar o porquê.

“Você espalha bem assim, ta vendo aqui? Você pode usar uma esponja, mas como eu não tenho esponja, eu vou usar a ro** do meu marido. Pronto, depois você vai aplicar o corretivo”, contou o jovem no vídeo.

Com toda essa linguagem cheia de senso de humor, o vídeo do rapaz tem sido divulgado intensamente nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. No Twitter, onde tem sido bem popular, o vídeo já contabiliza mais de 700 mil visualizações e 8 mil curtidas.

Quem também viralizou com um vídeo inusitado foram os atores pornô Michael DelRay e Dante Colle. Após ouvirem diversas frases homofóbicas de um homem evangélico, os rapazes se “atracaram” de forma bem quente na frente do homem.

https://twitter.com/tacioblima/status/1171199801263874048

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade