Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem sofre agressão durante Parada LGBT de Buenos Aires

Publicado em 24/11/2017

O que era para ser um dia para celebrar a liberdade e luta pelos direitos LGBTs foi marcado pela intolerância dos homofóbicos. Um rapaz que acompanhava a 26ª Marcha do Orgulho em Buenos Aires, na Argentina, alegou ter sido agredido por outros três com um taco de hóquei.

Juan Victor González, de 33 anos, foi atingido por um taco de hóquei e sofreu um corte profundo. A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu sete pontos no ferimento. De acordo com a Agência Presentes o agressor e os outros dois, eram na verdade, assaltantes.

Leia Mais:

Cresce em quase 1.000%, o número de portadores da Hepatite A em São Paulo

Estudantes são expulsos de colégio em Brasília após “dedadas” em colega

Os autores do crime teriam, inclusive, invadido uma casa no mesmo dia do evento pela diversidade. O nome dos suspeitos não foi revelado, mas a publicação dá conta de que o responsável por agredir o jovem foi identificado e preso.

O caso reforça as denúncias de assaltos motivados pela orientação sexual, que têm sido registradas na capital argentina, desde o ano passado. Só em 2016 foram 72 casos relatados, o dobro de 2015, quando 28 queixas chegaram até a polícia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade