Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem surpreende e sai do armário para a mãe no Encontro

Publicado em 20/02/2019

Um jovem surpreendeu ao decidir sair do armário para a sua mãe ao vivo na televisão. A declaração aconteceu durante o programa Encontro desta quarta-feira (20). O matinal discutia a criminalização da LGBTfobia, que retoma o julgamento no STF.

Em um dado momento, Fátima Bernardes foi até a plateia pegar o relato de Maycon, vítima de homofobia. “Saindo de uma balada, duas pessoas vieram atrás de mim dizendo ofensas e depois partiram para as agressões físicas.”, contou ele que acrescentou ter conseguido fugir, mas não prestou queixa na polícia.

O rapaz ainda disse que mentiu para a família dizendo que havia sofrido uma tentativa de assalto. Questionado sobre como é a aceitação da sua sexualidade dentro de casa, Maycon revelou que nunca havia tratado do assunto com a mãe.

“Minha mãe conhece meus amigos, que são grande parte gays e lésbicas. Mas, eu não sou assumido claramente para minha mãe.”, disse para a surpresa da apresentadora e também dos convidados presentes na atração. “Acabou de assumir”, disse Preta Gil.

LEIA MAIS:

Filho de Alexandre Frota arranca suspiros ao mostrar tanquinho em selfie

Silvero Pereira lança clipe em homenagem ao carnaval e Fortaleza; Assista Vem

“Ela respeita, me dar conselhos, mas eu nunca cheguei para ela e disse: ‘ mãe, sofro isso desde a infância. Mas é assim que eu sou. Meus amigos me respeitam, e graças a Deus estamos convivendo.”,completou.

Fátima Bernardes dá mensagem ao jovem

Ao fim do papo, Fátima parabenizou o jovem pela coragem. “Eu posso te falar como mãe: eu acho que o coração dela sabe. Mãe conhece muito o filho. Talvez ela não tenha conseguido conversar com você sobre isso, mas certamente ela demonstrou o amor dela. Internamente ela sabe e talvez isso ajude a vocês a terem uma conversa hoje mais bonita, mais franca. E quem sabe dentro de casa você vai se sentir ainda mais confortável para enfrentar o que é tão difícil do lado de fora.”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade