Thaylanne Costa Santos
Thaylanne Costa Santos (Foto: Reprodução)

A jovem de 18 anos, Thaylanne Costa, foi espancada por homofóbicos em outubro de 2019, após voltar de uma festa usando uma bike, em Formosa (GO). Segundo o Pheeno, a família da jovem acaba de fazer uma balinha virtual para ajudar nos gastos diários com a moça.

“Ela ficou banhada de sangue. O corte na nuca dava pra ver o osso. O rosto dela inflamou tanto que reabriram a ferida e encontraram farpas da madeira e britas de concreto”, disse a mãe de Thaylanne, Luciana Costa Santos.

“Ela ficou com transtorno psiquiátrico. Ela fala com dificuldade e às vezes não diz coisa com coisa. Ela se esquece das nossas conversas e a coordenação motora ficou lenta”, detalhou a parente da vítima.


Ao todo, são 5 remédios que a jovem necessita todos os dias, mas apenas 2 são disponibilizados pelo SUS, e por conta disso, uma vakinha virtual foi criada para ajudar Thaylanne e sua família.

Sobre o caso, é válido lembrar que todos os criminosos estão soltos, e que apenas um chegou a ser apreendido, mas horas depois, foi solto por supostas faltas de provas do crime.