Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem gay é encontrado desacordado com ferimentos graves na cabeça; Suspeita é de homofobia

Publicado em 15/02/2019

A Polícia Civil de Santarém, no Pará, investiga um episódio de violência sofrido por um jovem supostamente gay. Davi Silva Amaral foi encontrado desacordado em um terreno baldio nesta quinta-feira (14), no cruzamento de duas avenidas no bairro Livramento.

O adolescente estava apenas com a camisa e sem a parte de baixo da roupa. Além disso,  Davi, de 18 anos, apresentava graves ferimentos na cabeça.

Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Santarém. A família registrou Boletim de Ocorrência na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém. Eles acreditam que o rapaz foi vítima de homofobia.

LEIA MAIS:

Relator do STF critica omissão do Congresso em julgamento da criminalização da LGBTfobia

Mulher perde dois dentes após ataque homofóbico na Bulgária

Um amigo de Davi, que não foi identificado, contou ao G1 que a vítima saiu para beber com outros amigos.  Até por volta de 1h da madrugada, tanto ele quanto outros amigos falaram com Davi por telefone. Após este horário ele acredita que o jovem voltou para casa quando encontrou os agressores no caminho.

Em nota enviada à publicação, pelo Hospital Municipal de Santarém informa que o garoto está entubado e apresenta quadro clínico gravíssimo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade