Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem gay australiano é preso com material pornográfico infantil

Publicado em 27/05/2020

Um jovem gay de Sydney, Austrália, foi acusado de oferecer links para uma rede on-line que cria e compartilha material de abuso infantil. Alec McGeary, 20 anos, que tem uma conta no OnlyFans, foi preso na última quinta-feira, 21, em uma operação da Polícia Federal Australiana.

McGeary foi preso em seu apartamento em Botany, no sul de Sydney, e acusado de possuir ou controlar material de abuso infantil usando um serviço de streaming para acessar material de abuso infantil.

Um mandado de busca foi executado na residência de McGeary em 20 de maio de 2020 pela equipe de Operações de Proteção à Criança da NSP da AFP, auxiliada pelo Esquadrão de Abuso de Crianças e Crimes Sexuais da Força Policial de NSW, além de membros do Centro Australiano de Luta contra a Exploração Infantil da AFP ACCCE).

Durante o mandado de busca, vários dispositivos eletrônicos foram apreendidos para fins de prova. Os policiais teriam encontrado pelo menos 11 vídeos em dispositivos eletrônicos contendo vídeos e fotos de garotos menores de idade.

Segundo o Star Observer, McGeary, o Southern Courier informou que McGeary ficou em custódia durante a noite antes de comparecer ao Tribunal Central Central via link de vídeo do Centro de Polícia de Sydney na quinta-feira 21 de maio.

O magistrado Philip Stewart concedeu a McGeary uma fiança condicional estrita, mas insistiu que sua mãe, Kylie McGeary, pagasse uma fiança de US $ 2000 para garantir que o homem não deixasse o estado.

O magistrado também disse ao tribunal que o caso contra McGeary era ‘esmagadoramente forte’ com base nas evidências apresentadas no tribunal, bem como nas admissões feitas pelo acusado. McGeary agora está proibido de usar a Internet como parte de suas condições de fiança e deve retornar ao tribunal em 22 de julho.

A investigação começou em fevereiro deste ano, depois que o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas dos Estados Unidos (NCMEC) avisou as autoridades australianas.

A denúncia original do NCMEC também levou a dezenas de acusações contra vários outros australianos por crimes de abuso infantil. McGeary é descrito como “conhecido” na comunidade LGBTQI de Sydney desde que se mudou da Tasmânia no início de 2019.

Sua conta no Instagram consiste em imagens que mostram ele vestindo roupas de banho ou roupas íntimas e um link direto para a conta OnlyFans, que tem 53 postagens, incluindo 61 vídeos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade