Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem gay agredido em Niterói alega homofobia: “É muito triste, revoltante”

Publicado em 16/01/2019

A madrugada da segunda-feira (14) não foi feliz para Leonardo Alves. O jovem foi agredido covardemente por quatro homens no Terminal de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a vítima, a motivação do crime foi homofobia, praticada pelos seguranças do local.

Por meio do Facebook, Leonardo relatou sua dor. “Por um momento pensei que fosse morrer, pois já estava perdendo os sentidos de tanto chute na minha cabeça. Não irei postar fotos do meu rosto porque está muito machucado, sinto vergonha. Não sinto mais nem vontade de nada sabe. Estou atordoado com tudo isso”, começou.

Veja mais:

Governador de SC veta o uso de nome social por travestis e transexuais

“É muito triste, revoltante você não poder ser o que você quer. Ter que passar por uma situação dessas… Hoje fui eu, amanhã pode ser um de vocês. E o que eu passei e senti, não desejo nem para o meu pior inimigo” finalizou ele.

De acordo com o jornal O Dia, o Conselho LGBTI de Niterói está acompanhando o caso. “Ele está ferido e super machucado. Iremos acompanha-lo ao hospital, a delegacia e IML. (…) Também estamos encaminhando a vítima para acompanhamento psicológico e jurídico”, informou o Conselho, por meio de nota.

A ocorrência está sendo investigada pelo 76º Distrito de Polícia de Niterói.

Leia também:

Homofobia? Reportagem revela ausência do número 24 no Congresso Nacional

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade