Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem ganha festa de aniversário curiosa: “pai e mãe de viado”

Infelizmente é um fato afirmar que a homofobia é uma realidade nos dias de hoje e a família tem um papel muito importante nisso, negativa ou positivamente. No caso de Pérolla Lee, uma drag queen paulista, a base familiar foi bem positiva e uma atitude acabou viralizando.

Ryan, como se chama enquanto não está montado, comemorou mais um ano de vida e recebeu uma festa de aniversário com uma temática pra lá de curiosa. A mãe e o padrasto, respectivamente, usavam blusas com os dizeres “mãe de viado” e “pai de viado”. O trio familiar sorria na foto.

A homenagem foi amplamente compartilhada, inclusive pela ONG Mães Pela Diversidade, que republicou um bonito texto de Tia Má, sobre a situação: “Para que a gente possa refletir o poder do amor e da possibilidade de ressignificar um termo e utilizar para para fazer refletir! No aniversário de Ryan, sua mãe, Érica, decidiu fazer umas camisas para homenagear seu filho e também demonstrar o quanto apoia sua cria! O PAIdastro Rogério também topou!

Que mais histórias como essa, se repitam e sejam reproduzidas! É importante e fundamental que pessoas LGBTQI+ possam ter apoio, carinho e afeto de suas famílias! Que termos usados de forma pejorativa possam ser ressignificados para apenas expressar que TODA FORMA DE AMOR VALE A PENA”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade