Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime

Jovem é morto a tiros em barbearia; namorado aponta homofobia

Gabriel foi executado por um homem encapuzado e armado que invadiu o salão, que fica na Rua Gaurama, no bairro Pirajussara

Publicado em 25/06/2021

Um jovem de 22 anos foi baleado e não resistiu. O crime aconteceu na última terça-feira (22), no bairro Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Conforme informações passadas ao Observatório G, o rapaz se chamava Gabriel Garcia.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Embu das Artes, a vítima chegou à barbearia e, pouco tempo depois, foi surpreendida pelo acusado, que entrou no local e efetuou os disparos.

A priori, o crime consta como homicídio, mas o namorado de Gabriel aponta que homofobia foi a motivação. Por meio das redes sociais, algumas homenagens foram feitas.

Eu também acredito que seja homofobia. E, em segundo caso, pode ter sido uma emboscada ou até quem o matou pode tê-lo confundido com outra pessoa e atirado nele”, falou o analista financeiro Victor Carvalho Garcia, de 24 anos, irmão de Gabriel.

Homenagens nas redes

E há quatro dias fui contratado, foi a melhor notícia que tivemos e já começamos a fazer nossos planos de quando iríamos pra nossa casinha e nessa terça-feira ele foi assassinado a sangue frio com três tiros na cabeça, dentro de uma barbearia em Embu das Artes, mataram ele, pelo que ele é, por ele ser feliz, por ele amar, uma pessoa de coração puro, que não tinha maldade com ninguém, sempre estendia a mão para ajudar o próximo, e hoje tive que ser Obrigado a me despedir do amor da minha vida, com muita dor no peito e tristeza”, escreveu ele no post.

“Me dói mais ver que seus sonhos foram interrompidos, uma pessoa cheia de vontade viver. Eu te amarei pra sempre e sempre estará no meu coração, lembrando de cada pedacinho da nossa história”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade