Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem é morta a facadas após sofrer tentativa de estupro em MT

Publicado em 19/03/2019

Uma jovem foi morta a facadas nesta segunda-feira (18). A jovem sofreu uma tentativa de estupro no quintal de sua casa em Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT). A vítima, Emily Tawanne da Silva Rodrigues, tinha 20 anos. As informações são do G1.

Segundo Catraca Livre, Em depoimento à polícia, a mãe da jovem disse que a filha estava em casa e saiu no quintal para fumar um cigarro. Pouco depois, a testemunha ouviu gritos e correu para descobrir o motivo. Fora da casa, viu um homem com as calças abaixadas em cima da jovem. Ele empunhava uma faca.

Veja mais: Dois casos de feminicídio são registrados no ABC Paulista em um único dia

Jovem gay é atacado por seis homofóbicos no Rio de Janeiro

Quando a mãe da vítima começou a gritar, o suspeito a perseguiu com a faca. A mulher tentou se esconder, mas gritou novamente e o agressor fugiu. Emily levou várias facadas pelo corpo e foi levada para dentro da residência.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada pelos bombeiros ao hospital, mas não resistiu e morreu durante no percurso. O suspeito ainda não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Sinop. Emily deixa uma filha.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade