Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Jovem é esfaqueado no metrô; namorado diz que foi homofobia

Tiago agradeceu o apoio que recebeu das pessoas após relatar o episódio

Publicado em 10/06/2021

Na estação Paulista, da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, um rapaz foi esfaqueado após uma discussão que, segundo o seu namorado, teria motivado as agressões. O desentendimento foi com um homem e uma mulher, e o namorado da vítima, Tiago Moraes, alega homofobia.

“Meu namorado quase perde a vida, quase é mais uma vítima de homofobia e isso não vai ficar assim. Se a gente não atrás, quem vai?”, questionou Tiago em um vídeo divulgado em seu Instagram.

“Após discussões, um homem, que estava em posse de uma arma branca, feriu o jovem. A Concessionária prontamente encaminhou a vítima ao Hospital das Clínicas e o agressor ao 78º DP (nos Jardins) para registro do Boletim de Ocorrência”, informou a ViaQuatro em nota enviada para imprensa.

A ocorrência registrada pela empresa diz ainda – “após um desentendimento entre dois homens, que se iniciou nas escadas de transferência da estação Consolação com a estação Paulista, motivado pelo desligamento indevido de uma escada rolante”.

Tiago agradeceu aos seguidores – “Estou bem cansado, mas estou grato pela vida do meu namorado. Que ele está vivo. (…) O que ele fez vai ser pago, mas eu fico até sem palavras para agradecer”, disse. “Fiquei muito traumatizado. É um susto que a gente vivencia. Mas sou muito grato a Deus e a vocês que me ajudaram a compartilhar”, acrescentou.

Vítima ainda está internada, mas não corre riscos mais graves. Em nota solene, a Secretaria de Segurança Pública informou – “a natureza da ocorrência poderá ser modificada, caso novas informações e/ou evidências sejam constatadas no curso das investigações”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade