Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem de 19 anos é preso após tentar esfaquear homem que conheceu no Grindr

Publicado em 01/05/2019

Um jovem britânico foi preso por tentativa de homicídio, após dar uma facada em um homem que conheceu no aplicativo de encontros, Grindr. Ele foi condenado nesta terça-feira (30), por 13 anos de prisão e cinco meses de licença supervisionada após a libertação. Esta não é a primeira vez que o aplicativo é associado à polícia, em 2018 um usuário do app chegou a ser preso após se envolver com um menor de idade.

Identificado como Chad Gurney, de 19 anos, o jovem teria marcado de se encontrar com a vítima próximo a um Centro de Lazer, na cidade de Leicester. Durante o encontro, Gurney tentou esfaquear vítima por duas vezes, mas após sofrer alguns arranhões, o rapaz conseguiu fugir .

Segundo a polícia, essa não seria a primeira tentativa de homicídio que Chad cometeu. Em depoimento, ele teria confessado matar outras duas pessoas. “Em uma ocasião, ele seguiu alguém por cima de uma ponte e ia atacá-lo por trás, mas não conseguiu prosseguir. A segunda vez que ele planejou atrair alguém para um prédio abandonado, mas a pessoa nunca apareceu no local”, disse um porta voz da polícia.

Além disso, ao entrar na casa de Chard, polícias encontraram um diário onde o jovem demonstra o desejo de assassinar pessoas e um livreto mostrando detalhes de como ele planejava fazer outras vítimas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade