Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem de 19 anos é brutalmente espancada por ser lésbica, em Praia Grande

Publicado em 01/08/2019

Uma jovem lésbica de 19 anos foi brutalmente espancada por dois homens na noite da última terça-feira (30), no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Conforme informações do site G1, na ocasião, a jovem foi abordada pela dupla que perguntou as horas para ela, mas ao ignorar os homens, eles a espancaram e a colocaram dentro de um veículo. Em seguida, eles disseram que ela iria apanhar “igual a um menino”.

“Senti que era homofobia pelo fato que ele disse, que se eu quisesse ser igual um menino eu ia apanhar igual um menino”, disse a jovem, identificada como Yanca Rodrigues, à página Praia Grande Mil Grau, no Facebook.

“Graças a Deus não abusaram dela. A sensação foi mais para bater porque ela falou que gostava de ser menino. Por puro ódio, pura revolta. E você se sente mais revoltado ainda por não ter resposta”, lamentou a mãe da garota.

A jovem teve ferimentos no rosto, na costela e nas pernas. Ela passou por atendimento no Hospital Irmã Dulce e está em recuperação. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande e segue sob investigação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade