Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jotta A sofre ataque homofóbico ao se posicionar contra racismo

Publicado em 01/06/2020

O ex-cantor gospel Jotta A não tem tido um minuto de paz em suas redes desde que anunciou sua mudança de estilo musical, saindo do gospel para o pop. Dessa vez, ao se posicionar contra os eventos racistas do mundo, Jotta A, que é negro, recebeu um ataque homofóbico de um seguidor.

No post, Jotta escreveu “Vidas pretas importam”, aderindo à campanha antifascista e antirracista que tomou as redes esta semana. Em resposta, um seguidor usou a sexualidade do cantor para agredi-lo:

“Engraçado, nunca vi vc se manifestar contra a morte dos cristãos na China por exemplo. Está seguindo bem o script, daqui a pouco vai tá enfiando crucifixo no rab**.

Ainda em seu post, Jotta A escreveu: ” Nenhum sistema opressor é mais poderoso que a união do povo!! Tenho fé de que toda essa luta não é em vão!” e recebeu apoio da maioria dos seguidores.

Recentemente o cantor divulgou que estaria aprontando um álbum de música pop e reggaeton, e também foi mal recebido por um fã que disse “que ele era um espelho”, criticando sua mudança.

https://www.instagram.com/p/CA5gl1iBXyy/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade