Jotta A
Jotta A - cantor gospel )Foto reprodução)

De visual novo, o cantor gospel Jotta A, que esteve recentemente envolvido em diversas polêmicas desde sua suposta saída do armário até seu rompimento com a música gospel e igreja, rebateu seguidora em seu último post em que fala sobre depressão e suicídio.

“Vivemos em uma sociedade de pessoas imperfeitas, onde julgamos uns aos outros antes de analisarmos a nós mesmos. A depressão está presente em todas as esferas; da universidade, aos clubes, dos clubes aos centros religiosos”, disse o cantor.

“Às vezes parece que a única saída é tirando a vida… Mas você não está só!! #911 #lançamento próxima Terça-feira”, dando a entender que vem trabalho novo e que fala sobre depressão. Na foto, uma seguidora comentou:


“E tudo isso chama-se falta de Deus na vida”. Jotta A rebateu: “depressão não é falta de Deus, é uma enfermidade tratada por profissionais capacitados #empatia”, diz o cantor que apareceu loiro e com visual despojado.

A maioria dos seguidores concordaram com Jotta A e entenderam que muito provavelmente o post é sobre algum novo trabalho que o cantor deve estar prestes a lançar, já fora da música gospel. Sucesso!