Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jotta A promete disco pop e fã reage: “poxa, você era um espelho”

Publicado em 31/05/2020

O ex-cantor gospel Jotta A está mesmo decidido a abandonar a música gospel como anunciado recentemente em sua conta no Instagram. Agora, ele anunciou material novo com reaggaeton, pop e R&B, mas fãs evangélicos do cantor não gostaram da ideia.

Em sua última postagem que aparece em estúdio, Jotta A diz: “Vem aí uma mistura de reggaetón, r&b, pop… pra vocês!!” seguido do emoji do arco-íris, símbolo da luta lGBTQIA em todo o mundo. Logo abaixo, uma seguidora respondeu: poxa, você era um espelho”.

O cantor, que se assumiu em um dramático post, 2 meses atrás, e teve também um suposto relacionamento revelado por uma amiga em um comentário no Instagram, sofreu retaliações de pastores e outras figuras do meio evangélico.

Jotta A não tarde em se envolver em polêmicas, além da saída do armário, caso com a bebida, ruptura com a igreja, a música gospel e a gravadora, recentemente curtiu postagens de uma seita que prega satanismo.

Não sabemos ainda qual é o novo projeto do ex-cantor gospel, mas esperamos que venha algo que agrade não apenas sua base de fãs, mas construa uma relação com seus novos seguidores LGBTs que aguardam ansiosamente um pronunciamento oficial do cantor sobre esse assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade