Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jotta A muda o visual após largar música gospel e fãs adoram

Publicado em 17/06/2020

O ex-cantor gospel Jotta A mudou mesmo, após o anúncio de que largaria a música gospel e de que lançaria um disco com reggaeton e pop, ele apagou todas as fotos da sua conta do Instagram e começou a postar novas, com tudo novo.

Com novo cabelo, visual completo mudado, Jotta vem prometendo material novo em suas postagens e deixando os fãs bem curiosos. Apesar de o novo tema mais recorrente em seus posts ser depressão e aceitação (recentemente ele teve uma suposta saída do armário), Jotta parece estar feliz com novo trabalho.

A canção 911, que fala sobre depressão e aceitação, tem quase 1 milhão de views no YouTube e Jotta prometeu a versão em português (originalmente a canção é gravada em espanhol).

O cantor Jotta A, que sofreu duras críticas da comunidade gospel, por ter largado sua gravadora, seu agente, que era um pastor e seu estilo de música, vem recebendo total apoio da maioria de seus fãs: “está um gato”, disse um fã, “me imagino ao seu lado”, escreveu outra. Parece que Jotta fez a escolha certa, dessa vez!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade