Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jotta A fala sobre filhos e seguidor questiona: com mulher?

Publicado em 03/06/2020

A sexualidade do ex-cantor gospel Jotta A tem sido questionada por seus seguidores desde seu post (apagado) em que supostamente sai dor armário e da sequência de outros posts em que deixa claro que agora está livre e agradece a aceitação de todos.

Em recente post com foto segurando seu sobrinho, Jotta A escreveu: ” Talvez um dia eu seja abençoado em ter filhos… mas hoje fiquei olhando essa foto com meu sobrinho e tive uma sensação de esperança”. Rapidamente seguidores associaram o post à sua suposta homossexualidade.

Uma seguidora comentou: “sei que um dia terá uma esposa com quem terá seus filhos”, outro respondeu: “ou um marido”. Não demorou para que uma grande discussão começasse sobre ter ou não ter filhos sendo gay.

Até que um seguidor perguntou “filho com mulher?” e teve que ouvir a resposta: ” É tão difícil aceitar a pessoa como ela é? Pq que ele tem que superar a TUA expectativa sobre a vida dele?”, bem dada por um outro admirador de Jotta A.

O cantor que não mora mais no brasil e que recentemente prometeu um álbum de pop e reggaeton, tem recebido ataques homofóbicos em seu Instagram de seguidores evangélicos infelizes com sua decisão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade