Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor Jotta A abandona música gospel por “conflitos éticos” e critica pastor

Publicado em 11/05/2020

Após semanas de muita polêmica, o cantor Jotta A abandona música gospel. Com uma indicação ao Grammy e milhares de discos vendidos, Jotta anunciou que está deixando a sua gravadora e o estilo musical por “conflitos éticos”.

Jotta A, que ganhou as redes por um post em que supostamente saía do armário e uma sequência de outros posts falando sobre aceitação e liberdade, apagou todas as fotos de seu Instagram e, no único post que deixou, fez crítica ao pastor que o agenciava.

A jovem revelação da música gospel, que por anos foi aposta do apresentador Raul Gil, diz em sua nota: ” Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, desligamento ministerial”.

Jotta recebeu mensagens de apoio de seus quase meio milhão de seguidores que agora esperam para saber quais são os projetos musicais do artista. Jotta A abandona música gospel em um momento de clara turbulência em sua vida e todos esperamos que o desfecho seja o melhor possível.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade