Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

José Loretto afirma que vai processar autor de vídeo intimo vazado

Publicado em 10/07/2017

O ator José Loreto decidiu se pronunciar a respeito do vídeo íntimo que começou a pipocar na internet desde a madrugada deste domingo (09). O galã usou o seu perfil oficial no Instagram para comentar o caso, e dizer que irá tomar providências a respeito do responsável por ter vazado as imagens.

De acordo com Loreto, a gravação em que aparece se masturbando é datada de mais de dez anos, e foi feita sem a sua permissão.  A exposição de momentos íntimos é caracterizada como crime, e os advogados do profissional irão investigar e chegar até o responsável pelo vazamento. “Divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME”, escreveu.

Leia Mais:

Jogadores do Gaúcho são demitidos após vazamento de vídeo de masturbação coletiva

Namorada pede policial em casamento durante Parada LGBT de Londres

“Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, continuou o comunicado. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras”.

Em seguida, José afirmou que não iria mais se pronunciar sobre o assunto e e pediu a todos “compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”. O ator é casado com Débora Nascimento desde o ano passado, tendo namorado há quatro anos antes de oficializar a relação. Ela não se manifestou publicamente sobre o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade