Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

José Loreto exibe corpão de sunga e leva fãs à loucura: “Quanta lindeza!”

Publicado em 20/02/2021

O ator José Loreto, de 36 anos, levou os fãs à loucura depois de compartilhar um clique pra lá de sensual na web. Nas imagens, ele aparece só de sunga e exibindo o corpão malhado. Após a publicação, não faltaram elogios para o famoso.

Na legenda da publicação, o ator brincou com o momento e escreveu: “Acho que minha alma é cigana …“. As fotos foram feitas pela fotógrafa Julia Caumo, e compartilhadas no perfil oficial do Instagram do ator. No campo de comentários, os fãs não pouparam elogios para o físico do pai da pequena Bella, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento.

Entre os muitos comentários, teve um especial da atriz Vera Fischer, que mostrou carinho elogiando José Loreto. Com emojis de borboletas, ela escreveu: “Maior hippie bonitão! Hippie … hehe”. Mas não foi só a estrela de novelas que comentou na foto do ex-Global. Os seguidores anônimos de Loreto também reagiram com aprovação. “Lindeza“, “Que foto linda“, “Afiiii, dono de toda beleza“, “Quanta beleza“, “Perfeição” e “Lindo e Pleno“, foram só alguns dos muitos elogios dos fãs.

Na última quarta-feira (17), José Loreto encantou os seus seguidores da rede social do Instagram, ao mostrar um momento especial com a filha Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento. A pequena apareceu surfando com o papai. Na legenda, o ator escreveu: “Meu Carnaval“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade