Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista pode ficar cego após ataque homofóbico

Publicado em 22/05/2020

Vítima de um ataque homofóbico no início do mês, o jornalista americano Matt Belanger revelou que pode ficar cego de um olho, devido aos danos enfrentados pela agressão.

Através de uma publicação em sua página do Facebook, o âncora do jornal 5 Eyewitness News, deu detalhes sobre o caso de homofobia. Segundo ele, o atentado aconteceu enquanto ele esperava o trem para ir trabalhar.

“Um homem que estava próximo jogou algo no meu rosto. Teve força suficiente para causar um dano no meu olho esquerdo. É por isso que estou usando este tapa-olho”, disse Matt.

Conforme informações da NBC News, o homem foi preso com o auxílio de câmeras de segurança do local da agressão. Ao ser detido, o homem, identificado como Vennie Jerome Williams, confessou que atacou o apresentador após perceber que ele era gay.

“O impacto no meu olho causou algum sangramento interno que precisa ser curado antes que eu possa voltar ao trabalho. Espero fazer uma recuperação completa, mas preciso ouvir os médicos, ficar em casa e ter calma”, completou.

https://www.facebook.com/watch/?ref=external&v=277167743321946

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade