Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista gato se descuida e aparece de cueca boxer ao vivo na TV

Publicado em 30/04/2020

O repórter Will Reeve passou por um constrangimento nesta terça-feira (28), após aparecer de cueca durante o programa Good Morning America, enquanto comentava uma reportagem sobre farmácias.

Cumprindo a quarentena, Reeve acabou entrando ao vivo no programa apenas usando uma camisa social, paletó e uma gravata. No entanto, o que chamou atenção mesmo é que ele não usava nada na parte de baixo.

Após o jornalista aparecer no link ao vivo bem à vontade, o caso acabou repercutindo nas redes socais, se tornando um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

Através do Twitter, Reeve se pronunciou sobre o acidente e mostrou ter levado o caso de forma tranquila. “Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-programa cedo demais esta manhã”, brincou.

“O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal. Quaisquer dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante suas videochamadas em casa são bem-vindas Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças”, finalizou.

Aqui no Brasil um acidente ao vivo também bombou nas redes sociais nos últimos dias. Um apresentador de um telejornal acabou se atrapalhando com a tecnologia e exibindo um nude de um telespectador no telão do estúdio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade