Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista denuncia dezenas de festas gays chamadas de ‘COVID Parties’

Publicado em 06/07/2020

No mês de maio, “Fire Island” entrou nos trends do Twitter quando um jornalista americano, soltou dezenas de fotos e vídeos mostrando as “COVID parties” lotadas em um dos destinos gays mais procurados de Long Island em Fire Island Pines, em Nova Iorque.

O jornalista Chris Weidner, do CWNewser, relatou ao portal PIX11, na época, que a polícia do Condado de Suffolk foi chamada para a praia em Fire Island Pines, uma aldeia na ilha barreira, duas vezes, por relatos de grandes grupos de pessoas que não se distanciam socialmente ou usavam máscaras.

Mas recentemente, o jornalista repostou fotos de uma nova festa, agora em julho, publicada pelo Towleroad onde diversos participantes sem máscaras desafiavam as leis de proibição e isolamento social.

Um participante da festa, identificado como Giancarlo Albanese, postou uma foto de uma reunião lotada e escreveu: “Fo*** a máscara. F** seu distanciamento social. F** sua vacina. F** sua eugenia. Beije meu C* se você acha que eu sou um idiota”.

O jornalista Chris Weidner compartilhou várias fotos e vídeos das grandes reuniões, escrevendo: “Muito distanciamento não social acontecendo no Fire Island Pines, em Nova York. Certos gays não podem passar uma temporada para salvar suas vidas”. A última publicação do Towleroad foi no dia desta publicação, 6 de julho, mas o Twitter do jornalista está cheio de postagens de festas gays em NY postados desde março até os dias de agora. Acompanhe no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade