Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista da TV Globo, Raquel Honorato sobre se assumir lésbica: “precisava me posicionar”

Publicado em 18/12/2020

Aos 33 anos, a jornalista e repórter da TV Globo, Raquel Honorato conversou com o Universa e comentou sobre a sua necessidade de se expressar como mulher lésbica. Segundo ela, o impulso surgiu logo após a manifestação polêmica do político Marcelo Crivella do Rio de Janeiro, onde ordenou que livros LGBTs fossem retirados de um evento literário.

O bate-papo teve início com a comunicadora afirmando que, recebeu diversas mensagens desnecessárias após revelar ser homossexual. “Caraca! Eu recebi tantas críticas, muitas mensagens horrorosas, homofóbicas mesmo, muito preconceito, inclusive inbox. Comentários machistas, como ‘que desperdício’, e muitas críticas religiosas. Naquele momento, eu entendi que não dava para ficar neutro em situações de injustiça”, disse ela.

Em seguida, Raquel confessou que, precisava se posicionar como uma mulher lésbica e de fala. “Eu tinha que fazer mais do que falar pela igualdade, eu precisava realmente me posicionar. Perdi seguidores, mas vários outros chegaram”, afirmou a famosa.

Atualmente, a beldade está namorando e, revelou ter conhecido a companheira no inicio da quarentena. “A história é muito doida: eu e minha namorada temos uma amiga em comum, só que minha namorada mora no Canadá e trabalha na Gucci em Nova York, como visual merchandising. Essa nossa amiga vivia me falando que queria nos apresentar e eu falava: ‘Imagina! Não namoro a distância nem Rio-Resende’ (interior do Rio, onde Raquel nasceu), imagina alguém no Canadá! Mas aí começamos a nos falar em março, bem no início da quarentena”, finalizou Raquel.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade