Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Jornalista da Record, Tom Bueno revela ser homossexual e faz desabafo

O comunicador abriu o coração por meio de um vídeo

Publicado em 10/06/2021

No último domingo (06), o jornalista Tom Bueno, que ficou bastante conhecido após diversas matérias no “Domingo Show”, da TV Record, divulgou um vídeo em suas redes sociais, em que revela ser homossexual. Além do mais, ele abriu o coração.

“Além de postar fotos bonitas, além de falar sobre saúde – que é um papel que eu defendo – eu sou porta-voz do diabetes, e também de falar um pouco do Jornalismo e de chamar a atenção para algumas causas, acho importante eu também compartilhar um pouco da minha história. Eu entendi o papel que eu exerço e recebo mensagens diariamente de pessoas pedindo pra eu fazer isso: contar como foi me assumir. Pra quem não sabe, eu sou gay“, iniciou ele.

Na sequência, o comunicador de 37 anos apontou que sofreu pressão de colegas de trabalho. “Teve um dia que a gente parou para tomar uma vitamina em um lugar bem conhecido em Goiânia, e aí passou uma mulher na rua, ele ‘mexeu’ com ela, virou para o banco de trás onde eu estava e disse: ‘e aí?! O que você faria com ela?! Imagina ela na cama?!’ (…) Eu estava tão sensível naquele dia e de ‘saco cheio’ que saiu uma voz potente da minha voz dizendo ‘Eu sou gay! Não faria nada”, revelou.

Contratado em uma emissora evangélica, Tom fez questão de comentar sobre o assunto. ““Nunca precisei contar pra ninguém: ‘olha, sou gay’. Já sabiam. E eu já deixava muito claro, isso. Já me posicionava nesta situação para que todos soubessem […] se você me perguntar se eu já passei por preconceito [na Record TV]“, finalizou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade