Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista da Globo pode estar namorando outro homem

Publicado em 19/06/2017

De acordo com matéria publicada pelo site TV Foco, na útima sexta-feira (16), um jornalista da Globo Brasília pode estar vivendo um relacionamento amoroso com outro homem.

Apesar da identidade dele não ter sido divulgada, os boatos a cerca de um possível namoro começou após um publicação do rapaz comemorativa ao dia dos namorados, em uma rede social.

O profissional em questão seria repórter da emissora da família Marinho no distrito federal, e também apresenta eventualmente telejornais da GloboNews. O suposto jornalista não teria assumido a homossexualidade de maneira publica, mas compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram no qual mostra dois homens, possívelmente ele e o seu companheiro, em um momento íntimo, com a seguinte legenda: “12 de junho: parceria!”.

Leia Mais:

Quem será? Jogador casado teria caso com outro homem, diz jornalista

Thammy Miranda altera certidão de nascimento para sexo masculino

O clique gerou surpresa entre os usuários da plataforma digital, porém boa parte dos seguidores do repórter famoso reagiram a notícia de maneira positiva. “Sensacional! O amor não tem formato, script ou roteiro, o amor se vive!! Vivam intensamente!! Felicidades”, “Felicidades, nada melhor que viver livre pra fazer o que bem entender da vida!!!”, foram alguns comentários dos internautas o post.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade