Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista da Globo é demitido após receber nude ao vivo em jornal

Publicado em 23/04/2020

O jornalista Douglas Belan foi demitido nesta quarta-feira (22), após exibir, acidentalmente, um nude de um espectador durante o programa Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso.

Nas redes sociais a notícia foi recebida com revolta por diversos internautas, por muitos interpretarem a situação como um acidente. O motivo da demissão foi confirmado pelo próprio jornalista.

“Agradeço pelas mensagens de carinho e apoio de colegas de profissão, telespectadores e de todos. Enquanto assimilo esse momento difícil, tenho lido as manifestações. Grato”, escreveu Douglas no Instagram.

O caso envolvendo Douglas ocorreu na última segunda-feira (20), durante um momento de interação do apresentador com os telespectadores. Ao abrir o WhatsApp da empresa, o jornalista entrou em uma conversa aleatória e se deparou com o nude, que automaticamente apareceu no telão do estúdio.

Um pouco atrapalhado, rapidamente o jornalista saiu da conversa e tentou voltar para a apresentação do jornal. “Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse o Douglas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade