Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jonathan Azevedo fala sobre questionamentos de ser gay: “Deixa pensarem”

Publicado em 09/03/2020

O ator Jonathan Azevedo falou pela primeira vez sobre os questionamentos de sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o carioca afirmou que não tem se importado com isso.

Jonathan vai viver um personagem gay na nova série da GNT, chamada Casais Inteligentes Enriquecem Juntos. Ele estreou na TV em 2017, na novela A Força do Querer (TV Globo).

Segundo o artista, desde que surgiu na TV muitas pessoas começaram a se questionar se ele seria gay. Apesar de ser heterossexual, o rapaz disse que deixou de rebater os comentários após conversar com jovens gays negros.

“Eu desisti depois que conheci diversos jovens negros gays que sofrem uma repressão imensa, gigante. Aí pensei: ‘Quer saber? Deixa pensarem o que quiserem. Porque pelo menos tem alguém se sentindo representado'”, disse ele à Patrícia Kogout.

Ainda durante a entrevista, o ator falou da responsabilidade de viver o personagem e garantiu que vai fazer de tudo para não cair nos esteriótipos. Na série ele será par romântico de João Vicente de Castro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade